Postagens populares

28 de março de 2011

perfumes

Perfume certo para cada tipo de pessoa

Cada pessoa possui sua marca pessoal através dos seus modos de agir, da sua personalidade, dos seus gostos e até do seu cheiro. A maioria do público feminino procuram nas perfumarias os perfumes de maiores sucessos, os últimos lançamentos, mais vendidos, etc.
Podemos notar que nem todos os cheiros que são sucesso para muitos, combina com a sua pele, por isso devemos tomar muito cuidado ao comprar pois o ideal é encontrar aquele que mais combine com o seu estilo.
Podemos conferir abaixo o tipo certo para cada pessoa:
Femme Fatale
Perfume oriental: exótico e misterioso
As principais notas são pimenta, mirra, incenso, flores raras, além de especiarias orientais mais adocicadas, como canela, cravo e noz moscada.
Esse é um tipo de perfume mais marcante onde deve ser usado de preferência em ocasiões noturnas onde seja preciso se destacar e deve ser usado em quantidade menor. Essas fragrâncias dão a sensação de calor.
Caso seja usado no dia-a-dia pode se tornar muito chamativo e enjoativo.
Casual Girl
Perfume cítrico: Frescor e limpeza
As notas principais são de frutas cítricas, como bergamota, tangerina, limão e grapefruit.
São fragrâncias mais leves que te proporciona conforto e limpeza, que são usados de preferência no dia-a-dia. Lembrando que podem ser usados em datas especiais também.
Romântica
Perfume floral-frutal: Alegria e frescor
As notas principais misturam frutas tropicais ou exóticas, como cassis, morango, manga, abacaxi, maracujá ou pêssego, com flores diversas, como rosa e lírio.
São fragrâncias que combinam com pessoas mais extrovertidas provocando também o conforto e frescor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário