Postagens populares

28 de março de 2011

perfumes

Perfume certo para cada tipo de pessoa

Cada pessoa possui sua marca pessoal através dos seus modos de agir, da sua personalidade, dos seus gostos e até do seu cheiro. A maioria do público feminino procuram nas perfumarias os perfumes de maiores sucessos, os últimos lançamentos, mais vendidos, etc.
Podemos notar que nem todos os cheiros que são sucesso para muitos, combina com a sua pele, por isso devemos tomar muito cuidado ao comprar pois o ideal é encontrar aquele que mais combine com o seu estilo.
Podemos conferir abaixo o tipo certo para cada pessoa:
Femme Fatale
Perfume oriental: exótico e misterioso
As principais notas são pimenta, mirra, incenso, flores raras, além de especiarias orientais mais adocicadas, como canela, cravo e noz moscada.
Esse é um tipo de perfume mais marcante onde deve ser usado de preferência em ocasiões noturnas onde seja preciso se destacar e deve ser usado em quantidade menor. Essas fragrâncias dão a sensação de calor.
Caso seja usado no dia-a-dia pode se tornar muito chamativo e enjoativo.
Casual Girl
Perfume cítrico: Frescor e limpeza
As notas principais são de frutas cítricas, como bergamota, tangerina, limão e grapefruit.
São fragrâncias mais leves que te proporciona conforto e limpeza, que são usados de preferência no dia-a-dia. Lembrando que podem ser usados em datas especiais também.
Romântica
Perfume floral-frutal: Alegria e frescor
As notas principais misturam frutas tropicais ou exóticas, como cassis, morango, manga, abacaxi, maracujá ou pêssego, com flores diversas, como rosa e lírio.
São fragrâncias que combinam com pessoas mais extrovertidas provocando também o conforto e frescor.

MODA KIDS PARTE 2

CLARO QUE VCS GAROTAS ,ADORAM BÍQUINIS ..MAS EM MUITOS BLOGS SÓ TEM AMOSTRA DE ROUPAS DE BANHO DE ADULTOS E NÓS CRIANÇAS E ADOLESCENTES FICAMOS PARA LÁ, MAS AGORA ISSO É PASSADO CONSEGUI COM ESCLUSIVIDADE ROUPAS DE BANHO INFANTIL 2011..VEJA SÓ !!!


27 de março de 2011

BICHINHOS

A moda dos bichos ;)

Você estava pensando que só os humanos tinham o seu estilo de moda ??
Pois está muiiito enganado , os animais também tem as suas roupas e objetos de beleza . Vejam algumas roupas qe vao te deixar de queixo caídoo ..





Muuuito fofinhos nééé ??? RSRSRSRS
 E agora, vc acrediita ??

Rebelde

Olá, meninas! Tudo certinho?  Assim como muitas de vocês devem ter feito, nós aqui da redação paramos tudo às 19 horas para assistir juntas ao primeiro capítulo de Rebelde, da Rede Record. O que a gente achou? Que a novela promete, viu!? São muuuitos gatos, histórias que só vão esquentar daqui pra frente, looks pra se inspirar, músicas… Enfim, tanta coisa que resolvemos fazer uma listinha dos melhores momentos. Olhem só!
Mergulho na piscina! Alice convence Vitória a pular na piscina do colégio. Detalhe: só de calcinha e sutiã!Tomás encontra as duas e logo se junta à “rebeldia”. Deu pra perceber que quem manda por ali é Alice, afinal, o diretor pegou todo mundo no flagra e preferiu ficar bem quietinho. #momentocomédia: o diretor vê o vídeo dos três na piscina pelo computador, enquanto estava conversando com a avó ricaça do Tomás.
- Ensaio de Roberta! Enquanto sua mãe famosa estava tirando algumas fotos, Roberta chega toda poderosa e convence o fotógrafo a incluí-la no ensaio. #momentodiva: Roberta ficou linda e cheia de atitude nos cliques.
- Boicote aos canapés da festa! Pilar, que certeza vai ser a vilã da história, teima que os donos da cantina não têm requinte para fazer as comidinhas para a festa e quer que eles acabem bem mal. #momentoraivinha: a garota coloca pimenta nos canapés e arruina todo o trabalho. E ainda sai sem levar a culpa!
Diego e a bebida! Já dá pra perceber que o gato tem problemas com seu pai e desconta tudo no álcool. #momentotenso: ele mistura, escondido de seu pai, bebida alcóolica com suco na festa e quase é flagrado. Só não foi porque derrubou o copo de propósito!
- Dança no palco! Alice iria fazer uma apresentação de balé na festa do colégio, mas ficou superchateada que seu pai não apareceu. #momentovergonha: a garota resolve dançar sozinha e com direito a strip-tease. Todo mundo ficou ba-ban-do, menos seu pai que chegou na última hora. Ops!
Pedro motoqueiro! Antes, o gato apareceu várias vezes sem camisa, só pra deixar a gente de queixo caído. E a grande cena do capítulo foi dele: revoltado com a morte de seu pai, ele invadiu o colégio de moto. #momentobadboy: Pedro foi atropelando tudo até chegar ao palco e dar de cara (no chão) com Alice. Será que já bateu o amor entre eles?
Ufa! Foram vários momentos pra gente recordar. Agora, é esperar pelos próximos episódios e saber tudinho o que vai acontecer, né? E vcs? Assistiram ao primeiro capítulo? O que mais gostaram? E quem não assistiu, deu uma vontadinha de acompanhar a novela? Contem! Beijinhos

CORTES DE CABELOS PARA 2011

CORTES DE CABELOS PARA 2011


Os cabelos curtos estão se destacando e fazendo a cabeça das mulheres. São muitos os estilos de cortes de cabelos, que acabamos inovando sempre o visual.

Dicas de cortes de cabelos

As mulheres mais descoladas optam bastante pelo corte de cabelo curto e raspado nas laterais repicando a parte superior como o da atriz Guilhermina Guinle. Os cortes de cabelos que vão fazer sucesso em 2011 vai ser os chanel e os cabelos repicados que não saem de moda nunca. Os cabelos chanel repicados são modernos deixa a mulher com o visual elegante e sedutor, este corte de cabelo é ideal para mulheres modernas e sofisticadas, que gostam de inovar sempre o look. Para quem gosta de mudar, pode optar pelo corte de cabelo chanel comportado que dá leveza aos fios sem repicar as pontas. As mulheres que tem os cabelos médios ou longos vão poder abusar dos cortes de cabelos em `U´ e repicar as pontas desde os ombros para dar leveza e balanço aos fios.
Cabelo loiro 2011 Corte de cabelo repicado Cabelos longos Cortes de cabelos 2011 Cabelo chanel Cortes de cabelos curtos
Este corte de cabelo é indicado para os cabelos lisos, crespos e ondulados, ele ajuda a reduzir o volume dando um look moderno, uma dica importante na hora de cortar os cabelos é observar a estrutura dos fios, os cabelos lisos e finos não combinam com este corte de cabelo, o ideal é trocar ideias com o seu cabeleireiro para saber que tipo de corte de cabelo combina com as suas madeixas.

Coleção de Roupas da Madonna – “Material Girl”





Parece que dessa vez é pra valer Madonna e sua filha Lourdes Mariaentraram para o mundo fashion da moda . E acabaram de lançar uma coleção de roupas que se chama Material Girl ,lançada pela griffe Macy´s nos EUA. Os modelitos são super estilosos cheios de pegada pop para agradar principalmente as adolescentes.
A coleção tem fortes tendêcias dos anos 80, com véus, renda, laços, bolinhas ,quadriculado e listras que lembram o início da carreita de Madonna. A coleção ainda conta com roupas com motivos militares o hit do momento.

A futura princesa da Inglaterra e atual ícone da moda

A marca, da brasileira Daniella Helayel, tornou-se sinônimo de Kate Middleton, já que a futura princesa usa seus vestidos desde 2005. E foi essa a escolha para o anúncio do noivado, onde Kate usou o modelo Sapphire, de £ 385. Óbvio que o modelo esgotou em um dia. O diretor de compras da Harvey Nichols declarou que desde o anúncio do noivado a Issa se tornou uma das marcas líderes de vendas da loja de departamentos. Surgiram diversas imitações do modelo, e todas esgotadas.





Kate Middleton, 28 anos, é a atual Midas da moda. Tudo que ela toca vira ouro no bolso dos estilistas e fumaça nas prateleiras.

Cris Barros para Riachuelo

Cris Barros para Riachuelo e que chegam às lojas da rede em todo Brasil no próximo dia 3 de abril. Composta por aproximadamente cem peças entre roupas e acessórios, a coleção tem como principal característica a mistura de materiais de pesos diferentes, como renda e couro fake, mas explora também o plush, sued, malharia, sarja e moletom em peças lavadas e desgastadas.





make verão

Eu adoro make verão/coloridas, eentão esta aqui mais uma ideeia pra vocês se inpirarem, copiarem e arrazarem! não se esqueça, que se as cores não te agradarem, você pode mudar, coloque o que quizer, e arraze! :D

26 de março de 2011

Holográficos Importados

Uma das marcas mais famosas é a China Glaze vejam um dos  holográficos da marca :



 

Tiaras


Tiaras, agora a menina que você vê está usando uma tiara, a tiara combina muito bem com tudo além de ficar bonito com qualquer pessoa.
E além de você ficar muito bonita você fica muito moderna *-*'



PENTEADOS 2011

Penteados de festa para cabelo longo 2011

Se buscas um look perfeito, não basta só com eleger cuidadosamente teu vestuário. Os acessórios são essenciais à hora de completar nosso look e não nos referimos só a joias, sapatos e bolsas. O penteado o igual que o maquiagem, é um elemento essencial para completar nosso look e nos ver perfeitas.
O penteado é um elemento básico e é por isto que as tendências em penteados mudam a cada temporada. Se tens o cabelo longo, jogas com vantagem já que uma maior longitude permite-nos jogar com nosso cabelo e criar diferentes looks.
Há uma grande variedade de penteados de festa para cabelo longo 2011. Um dos mais populares são os apanhados. São clássicos, elegantes e sofisticados. Também podes eleger um semi apanhadoque combina sensualidade com elegância. O importante é eleger o penteado perfeito tomando em conta teu rosto e rasgos faciais.
Para ajudar-te e inspirar-te, aqui deixamos-te penteados de festa 2011 para cabelo longo, seguindo aos penteados que elegem as celebridades:

MODA 2011 VERÃO

Saída de praia é tendência no verão 2011

verão nunca é conhecido por suas roupas elegantes. Convenhamos que manter a pose debaixo de tanto calor é difícil, não é? Mas a moda praia tem estado cada vez mais poderosa e neste verão ela usa todas as armas na hora de compor um look prático e fresco, sem perder a elegância.

show!!!


Esmalte Craquelado


 
 

olha so o novo esmalte do ano e um show de luxo!!!!

show de luxuria

Os vestidos do Oscar 2011

No entanto, outra coisa também ganha um bom destaque – os mais bonitos vestidos do Oscar 2011. É uma verdadeira sensação a parte ficar no aguardo das atrizes chegando á festa com modelos de vestidos deslumbrantes desenhados pelos mais famosos estilistas do mundo.Os vestidos do Oscar 2011 estavam um verdadeiro escândalo. Angelina Jolie estava impecável, enquanto uma outra chamava a atenção com seu modelo rodado com uma pala em volta que valoriza bem a cintura e o colo do peito.Os vestidos das atrizes do Oscar 2011 causaram um verdadeiro frisson. Atrizes que usaram o Dolce e Gabanna fizeram lindo no evento, deixando sua marca de requinte e charme. Outras estiveram mais ousadas em vestidos assinados por Valentino e também teve quem abrilhantasse ainda mais a festa vestindo um poderoso Versace com seus modelos soltos e repletos de cortes perfeitos.E você o que achou sobre os Vestidos do Oscar 2011?
Oscar Vestidos 2011 300x298 Os mais Bonitos Vestidos do Oscar 2011 Oscar 2 246x300 Os mais Bonitos Vestidos do Oscar 2011


23 de março de 2011

UMA ELEGÂNCIA...




A COLEÇÃO PRIMAVERA VERÃO VEM COM CORES BONITAS QUE REALÇAM O MODELITO  ELEGANTE QUE TRANSMITE LUZ,CALOR ,ENERGIA E REALÇE.