Postagens populares

27 de março de 2011

Rebelde

Olá, meninas! Tudo certinho?  Assim como muitas de vocês devem ter feito, nós aqui da redação paramos tudo às 19 horas para assistir juntas ao primeiro capítulo de Rebelde, da Rede Record. O que a gente achou? Que a novela promete, viu!? São muuuitos gatos, histórias que só vão esquentar daqui pra frente, looks pra se inspirar, músicas… Enfim, tanta coisa que resolvemos fazer uma listinha dos melhores momentos. Olhem só!
Mergulho na piscina! Alice convence Vitória a pular na piscina do colégio. Detalhe: só de calcinha e sutiã!Tomás encontra as duas e logo se junta à “rebeldia”. Deu pra perceber que quem manda por ali é Alice, afinal, o diretor pegou todo mundo no flagra e preferiu ficar bem quietinho. #momentocomédia: o diretor vê o vídeo dos três na piscina pelo computador, enquanto estava conversando com a avó ricaça do Tomás.
- Ensaio de Roberta! Enquanto sua mãe famosa estava tirando algumas fotos, Roberta chega toda poderosa e convence o fotógrafo a incluí-la no ensaio. #momentodiva: Roberta ficou linda e cheia de atitude nos cliques.
- Boicote aos canapés da festa! Pilar, que certeza vai ser a vilã da história, teima que os donos da cantina não têm requinte para fazer as comidinhas para a festa e quer que eles acabem bem mal. #momentoraivinha: a garota coloca pimenta nos canapés e arruina todo o trabalho. E ainda sai sem levar a culpa!
Diego e a bebida! Já dá pra perceber que o gato tem problemas com seu pai e desconta tudo no álcool. #momentotenso: ele mistura, escondido de seu pai, bebida alcóolica com suco na festa e quase é flagrado. Só não foi porque derrubou o copo de propósito!
- Dança no palco! Alice iria fazer uma apresentação de balé na festa do colégio, mas ficou superchateada que seu pai não apareceu. #momentovergonha: a garota resolve dançar sozinha e com direito a strip-tease. Todo mundo ficou ba-ban-do, menos seu pai que chegou na última hora. Ops!
Pedro motoqueiro! Antes, o gato apareceu várias vezes sem camisa, só pra deixar a gente de queixo caído. E a grande cena do capítulo foi dele: revoltado com a morte de seu pai, ele invadiu o colégio de moto. #momentobadboy: Pedro foi atropelando tudo até chegar ao palco e dar de cara (no chão) com Alice. Será que já bateu o amor entre eles?
Ufa! Foram vários momentos pra gente recordar. Agora, é esperar pelos próximos episódios e saber tudinho o que vai acontecer, né? E vcs? Assistiram ao primeiro capítulo? O que mais gostaram? E quem não assistiu, deu uma vontadinha de acompanhar a novela? Contem! Beijinhos

Um comentário:

  1. QUEM VC ADMIRA + EM REBELDES DEIXE UM COMETÁRIO FALANDO PQ GOSTA DESTA PESSOA.....

    ResponderExcluir